Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seja Bem Vindo Comunidade Only Dead

Seja Bem vindo ao nosso forum, aqui voce pode interagir com os demais membros da Comunidade, posta videos, demos, contestar banimentos e por ai vai
Registrar

Veja Nossa lista de Banidos

Veja a lista completa dos jogadores banidos do nosso servidores, os principais motivos de banimentos e se seu nome esta na lista é claro, se não tiver não se preocupe, pois provavelmente não esta banido!
Banidos

Nosso Rank

Mensalmente top 10 dos nossos servidores ganha VIP grátis, na seguinte pagina temos todas as estatísticas, desde armas mais usadas, quem mais matou de faca, os pontos mais usados de cada mapa entre outras informações, acesse agora mesmo e veja o seu rendimento
RANK
Noticias
  • Estamos atualizando nosso fórum, registre-se agora mesmo e fique por dentro
  • Novo Fórum
imthebear

ADM de Cheat.

Posts Recomendados

Hoje na faixa das 19:20/19:25 entrei para jogar no servidor pega bandeira aqui da OnlyDead, até então tudo bem, joguei por alguns minutos mas comecei a perceber uma atuação meio suspeita do ADM (O^D - Ry@n________Rj ), resolvi entrar em spectator pra ter certeza, mudei a camera e comecei a telar ele, no momento que ele percebeu que eu estava assistindo ele jogar, começou a suicidar de forma fora do comum e jogar trollando, usando pistola e brincando com a faca (Talvez pra tentar esconder o cheat?) depois de cerca de 2 minutos telando ele, ele me kickou do server... Aguardei 5 minutos e retornei ao server e voltei a telar o ADM (O^D - Ry@n________Rj ), no momento que percebeu que estava telando ele novamente, parou tudo que estava fazendo e me aplicou um ban com o seguinte motivo: Virus... Acho que a ação dele foi muito incorreta, tanto pelo ban inadequado quanto por ter quase certeza que o mesmo estava usando Cheat pra jogar, antes de conseguir gravar a demo ela aplicou o ban então não tenho a demo do ADM (O^D - Ry@n________Rj ) jogando... Mas os poucos segundos em que o ví atirando era bem claro que estava utilizando AimLock ou Aimbot pois a sua mira balançava demasiado fora do normal e sempre cravava na cabeça dos seus alvos... Peço que procurem saber a respeito.

Abaixo deixo uma print do Ban que ele aplicou em mim...

image.png.416091e2ef977c1f5669b7aefc884621.png

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@imthebear Estava revirando a pasta do meu CS 1.6 e encontrei o momento em que o Ryan aplicou o ban, anexo abaixo um Demo gravada pelo próprio sistema da OnlyDead.

Demo-cs_rio32.dem

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw estamos analisando sua denuncia

Compartilhar este post

Link para o post

Já se passaram alguns dias e o Ryan ainda está lá, com ADM e usando cheat no servidor do Pega Bandeira, desse jeito fica muito difícil, fazer uma denuncia e ela não ser apurada...

Compartilhar este post

Link para o post

mano complica se vc alem de denuncia num apresentar mais provas fica difícil pq so essa demo não constatou nada ok

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2019 em 21:36, jhow disse:

mano complica se vc alem de denuncia num apresentar mais provas fica difícil pq so essa demo não constatou nada ok

@jhow queria ter dar uma dica, sei que vc é um otimo admin/fundador e não quero que pense que estou tentando te diminuir ok...até pq te conheço, jogo na OD e gosto do server..sei da sua competência e não é isso que vem ao caso...ja fui ADM,MASTER,SUPREMO DONO DE SERVER e DONO DE HOST...quando surgia alguma denúncia desse porte há algum membro da STAFF, eu escolhia de 2 a 3 dos meus melhores admins e os colocava para vigiar o Admin...caso fosse pego e realmente ele não tivesse alguma explicação eu o bania e deixava como aviso aos demais membros da STAFF o pq e como foi pego...se vc ja faz isso ok, eu so quiz te passar algo que cmg deu certo e se não fez e for fazer, espero que dê certo como deu cmg...abrçs, se precisar tmj é so chamar meu brother.

Compartilhar este post

Link para o post

idem Brow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora