Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jhow

Vagas para ADMIN Grátis no servidor DM FFA

Posts Recomendados

Fala pessoal, estamos disponibilizando 5 vagas para ADMINISTRADORES no servidor DM FFA, porem tem alguns pré-requezitos para o preenchimento dessas vagas, caso tenha interesse por favor preencha o seguinte modelo de formulário:

Nick: Jhow Killer

Whatsapp:083991929569

Possui experiencia com ADMINISTRAÇÂO DOS SERVIDORES? Sim ja fui ADMIN 

Disponibilidade de tempo: de segunda a Domingo das 19h as 23h

Porque merece essa vaga? Gosto muito desse mod de jogo e no servido tem muito xiter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick: Malfoy

Whatsapp:048996472921

Possui experiencia com ADMINISTRAÇÂO DOS SERVIDORES? nao, e nao tenho steam

Disponibilidade de tempo: todos dias em qualquer horario praticamente

Porque merece essa vaga? tenho mais de 60k nesse server nao saio de la, aparece xiter demais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2019 em 08:52, jhow disse:

Fala pessoal, estamos disponibilizando 5 vagas para ADMINISTRADORES no servidor DM FFA, porem tem alguns pré-requezitos para o preenchimento dessas vagas, caso tenha interesse por favor preencha o seguinte modelo de formulário:

Nick: Jhow Killer

Whatsapp:083991929569

Possui experiencia com ADMINISTRAÇÂO DOS SERVIDORES? Sim ja fui ADMIN 

Disponibilidade de tempo: de segunda a Domingo das 19h as 23h

Porque merece essa vaga? Gosto muito desse mod de jogo e no servido tem muito xiter

Pow finalmente agfr sim vou jogar de boas no DM FFA se qualquer tipo de hacker, msm sabendo que os hacker atacam lá a partir da 12hrs da noite pra cima ou das 8hrs da manhã pelo menos vai ficar tudo beleza

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/02/2019 em 23:50, Vai Geral disse:

Pow finalmente agfr sim vou jogar de boas no DM FFA se qualquer tipo de hacker, msm sabendo que os hacker atacam lá a partir da 12hrs da noite pra cima ou das 8hrs da manhã pelo menos vai ficar tudo beleza

que tal vc se voluntaria tambem hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: C R A K U D O 

Whatsapp:073988302372

Possui experiencia com ADMINISTRAÇÂO DOS SERVIDORES? Sim Ja fui adm do um serve em minha cidade

Disponibilidade de tempo: de segunda a Domingo das 19:00hrs ate 23:59hrs

Porque merece essa vaga? Odeio xiter 

Compartilhar este post

Link para o post

@jhow É pode ser direto eu vivo reclamando de hacker no servidor DM FFA,  assim evita eu ficar te perturbando  com nomes de jogadores do servidor  podem estão trapaceando... como faço para me voluntariar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo nada disso aqui velho, pelo menos uma resposta tenho que ter

jogo a 3 meses a fio só no servidor de voces, cheguei a fazer 80k, nunca ganhei vip muito menos adm

depois chego la tem um tal de zex de adm que nem se candidatou aqui e que quase nunca estava no server e nem chegou perto de pontuaçao minha

ninguem queria se candidatar fui o primeiro a responder o topico, pelo menos por 3 meses de jogo online direto la sem usar xiters

e ganhando top1 por jogar sempre seria bom uma resposta, achei muito injusto demais, nem vip ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso