Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Anderson Lucas

Tutorial criar Spray com seu Nick em 3D fácil e rápido!

Posts Recomendados

Nesse Tutor ensino como você pode estar fazendo um Spray com seu nick no cs 1.6 muito rápido e fácil para  você que não sabe mexer com os programas de edição de imagens etc. então segue os passos:

passo 1-  Segue o link https://pt.flamingtext.com/

passo 2- Agora escolha o tipo de texto em 3D que mais você gostou1262512253_passo2.thumb.png.c4331c2a4ef4e04f4314e8a15350189c.png 

passo 3- Em seguida vai aparecer o logo escolhido e debaixo dele vai estar uma opção chamada "Edit Logo" então clica nela.

passo 4- clicou? Logo vai abrir as configurações do seu logo texto, você vai em Texto e nela vai estar escrito as seguintes opções "Tamanho da fonte" e "Texto logo" no Tamanho da Fonte você deixa ela em 193 ou menos que esse numero, no Texto logo você escreve o Seu nick (OBS- Não sei se ele aceita caracteres especiais) então escreve, logo ele vai processar e pronto.

passo 5- Agora vai na configuração de imagem, e clica em próximo, então vai abrir a pagina para o download do Logo texto então clica em baixar e pronto. e então e só por a imagem no HLTagconverter que é o programa para por Sprays no Cs 1.6 

depois se quiser uma coisa mais legal e só por o Texto criado em cima de uma imagem que fica top! 

OBS: no CS non Steam o Spray so funciona com o CS 1.6 fora dos arquivos de programas ¯\_₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎_/¯

Exemplo Criado por min:  By Anderson [PrO pLaYeR] ^-^coollogo_com-3472683.png.bf5f841583a5319960e422c876a78ccc.png

Pra que não sabe quem eu sou meu nick e:

Anderson [PrO pLaYeR] 

------------------------------------------------------------------------------------------------Então valewwww ^-^

coollogo_com-28005477.png

coollogo_com-25686167.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso